terça-feira, 30 de maio de 2017

Um ecologista norte-americano diz: Humanos não são da Terra (Humans Are Not From Earth)

Um ecologista americano afirmou que os humanos não são da Terra, mas foram colocados no planeta por alienígenas dezenas de milhares de anos atrás.

Dr. Ellis Silver aponta para uma série de características fisiológicas para o motivo pelo qual os seres humanos não evoluíram ao lado de outra vida na Terra, em seu novo livro.

Eles variam de seres humanos que sofrem de dores nas costas - que ele sugere é porque evoluímos em um mundo com menor gravidade - Ele também diz que é muito estranho o fato das cabeças dos bebês serem muito grandes, assim tornando difícil o parto

Dr. Ellis diz que, embora o planeta atenda às necessidades dos seres humanos para a maior parte, não serve talvez os interesses da espécie, bem como os alienígenas que nos deixaram.

Em seu livro, OS HUMANOS NÃO SÃO DA TERRA: UMA AVALIAÇÃO CIENTÍFICA DA EVIDÊNCIA, o ecologista escreve que a raça humana tem defeitos que a marcam de "não ser deste mundo".
"A humanidade é supostamente a espécie mais desenvolvida do planeta, mas é surpreendentemente inadequada e mal equipada para o ambiente da Terra: prejudicada pela luz solar, uma forte aversão por alimentos naturais, taxas ridiculamente altas de doenças crônicas e mais", disse ele Yahoo .

Ele também diz que é estranho que as cabeças dos bebês são tão grandes e tornam difícil para as mulheres dar à luz, o que pode resultar em fatalidades da mãe e do bebê.
Dr. Ellis diz que os seres humanos podem sofrer de costas ruins (ilustrado) porque evoluíram em um mundo com menor gravidade. Ele também diz que é estranho que as cabeças dos bebês são tão grandes e dificultam o parto das mulheres, o que resultou em mortes em épocas anteriores

Nenhuma outra espécie nativa neste planeta tem esse problema, diz ele.

Ele também acredita que os seres humanos não são projetados para estar tão expostos ao sol como eles estão na Terra, como eles não podem tomar sol por mais de uma semana ou duas - ao contrário de um lagarto - que pode ser exposto ao sol todos os dias sem problemas.

Dr. Ellis também afirma que os seres humanos estão sempre doentes e isso pode ser porque nossos relógios corporais evoluíram para esperar um dia de 25 horas, como comprovado pelos pesquisadores do sono.

"Esta não é uma condição moderna; Os mesmos fatores podem ser rastreados todo o caminho de volta através da história da humanidade na Terra ", diz ele.

Ele sugere que os neandertais como o homo erectus foram cruzados com outra espécie, talvez de Alpha Centauro, que é o sistema de estrela mais próximo ao nosso sistema solar, a cerca de 4,37 anos-luz do sol.

A "EVIDÊNCIA" PARA SUGERIR QUE OS SERES HUMANOS VIERAM DO ESPAÇO:
As dores nas costas sugerem que os seres humanos evoluíram em um mundo com menor gravidade
Queimaduras solares humanos não foram projetados para serem expostos constantemente ao sol
O tamanho das cabeças dos bebês apresenta um problema para as mulheres ao dar à luz - dificuldade não compartilhada por outras espécies no planeta
Os seres humanos estão sempre doentes, talvez porque seus relógios corporais evoluíram para esperar um dia de 25 horas - ao contrário da Terra
As pessoas sentem que não estão em casa no nosso planeta
Dr. Ellis disse que muitas pessoas sentem que não pertencem a este planeta e não se sentem em casa.

"Isto sugere (pelo menos para mim) que a humanidade pode ter evoluído em um planeta diferente, e que pode ter sido trazida aqui como uma espécie altamente desenvolvida.

"Uma das razões para isso ... é que a Terra pode ser um planeta prisional, uma vez que parecemos ser uma espécie naturalmente violenta e estamos aqui até aprendermos a nos comportarmos", disse ele.

O Dr. Ellis disse que o livro é pretendido criar o debate, em vez de ser um estudo científico e espera que conduza às pessoas que começam no toque com ele com sugestões mais adicionais da "evidência".

Enquanto outros cientistas disseram que algumas bactérias chegaram à Terra a partir do espaço, Chris McKay, um astrobiólogo da NASA, disse que saltar para a conclusão de que é a vida alienígena é um grande salto.

Alpha Centauri
Estava em casa? Dr. Ellis sugere Neanderthals como homo erectus foram mestiços com outra espécie, talvez de Alpha Centauri. Estrela Proxima Centauri é retratada no sistema de estrelas, que é a mais próximo do nosso sistema solar a cerca de 4,37 anos-luz do sol

O professor Wainwright da Universidade de Sheffield planeja investigar mais, e acredita que a vida está constantemente chegando do espaço que não se originou na Terra.

Dr. Ellis diz que, embora a sua ideia é uma evolução extrema dessa ideia, pretende-se ser provocador e ele afirma ter tido uma resposta amplamente positiva a ela.

Ele está interessado em saber se os seres humanos vieram à Terra separadamente, talvez chegando em meteoros e cometas, antes de evoluir para as espécies que conhecemos hoje.

"Minha tese propõe que a humanidade não evoluiu dessa tensão particular da vida, mas evoluiu para outro lugar e foi transportada para a Terra (como o Homo sapiens completamente desenvolvido) entre 60.000 e 200.000 anos atrás", diz ele.
Fonte
Mais um post by: OVNI DAY

                                            Veja o Vídeo Abaixo:


                                          Fonte:Casos Ufologicos

Um comentário: