segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Ex-funcionário da CIA revela: ''A terra é como um grande supermercado para os extraterrestres''

Um ex-funcionário da CIA revela o motivo pelo qual alguns extraterrestres continuam a visitar nosso planeta. "Em julho de 1995, a CIA desclassificou e aprovou a publicação de documentos que revelaram seu patrocínio na década de 1970 de um programa no Stanford Research Institute em Menlo Park, Califórnia, para determinar se fenômenos como visualização remota" poderiam ser úteis. para a reunião de inteligência "  

Assim, começou a revelação ao público de uma participação de mais de duas décadas da comunidade de inteligência na investigação dos chamados fenômenos parapsicológicos ".  
Um dos participantes desse programa de acesso secreto foi Ingo Swann e sua história é uma que realmente o levará a considerar o que é descartado publicamente como uma ilusão. 
Ingo Swann, durante uma conferência remotamente com o físico e parapsicólogo Hal Puthoff, usando o seu poder inexplicável, Ingo Swann podia ver e descrever o fino anel em torno de Júpiter antes que os astrônomos tiveram a chance de detectá-lo. No ano seguinte, a nave espacial Pioneer 10 da NASA executou um flyby em torno de Jupiter e as fotografias enviadas confirmaram a existência do anel. 

Aproveitando esse sucesso, a CIA foi mais adiante com seu treinamento e foi considerado o valor de investir no programa de visualização remota. Quanto aos arquivos desclassificados, o programa continuou por mais duas décadas e meia, um período durante o qual os militares dos EUA Foi o principal beneficiário da inteligência adquirida através de vários participantes. 
Um dos incidentes mais notáveis   envolvendo este SAP em particular foi contado novamente por um dos principais patrocinadores do programa, o geral da EE. UU Albert Stubblebine. De acordo com sua admissão, os telespectadores remotos descobriram estruturas em Marte - tanto na superfície do planeta quanto sob sua fachada aparentemente deserta - não pareceu ter sido construído por humanos. 
A história de Ingo Swann não pode ser encontrada entre os dossiês desclassificados. Embora tenha participado do programa, os detalhes de sua participação provêm de um livro que mais tarde publicou - Penetração. O livro explora o tema dos extraterrestres e dos OVNIs (ambos criados pelo homem e extraterrestres) e é uma das leituras mais estranhas que existem. 
EM UMA OCASIÃO PARTICULAR, SWANN DESCREVE UM INCIDENTE ENVOLVENDO UM AGENTE SECRETO QUE USA O APELIDO DO SR. AXELROD. 
Swann conheceu Axelrod enquanto trabalhava com cientistas no Stanford Research Institute, em Menlo Park, Califórnia. Um dia, apesar da rígida política de não permitir estranhos, o Sr. A conseguiu entrar no Instituto e convencer Swann de acompanhá-lo em uma missão sancionada pelo estado.  
Axelrod estava na boa companhia de "dois ajudantes com cabelos loiros, olhos azuis e aspecto militar" que eram invulgarmente altos e exalavam um ar de mistério. O grupo embarcou num Learjet anônimo e sem marca e voou para a costa oeste; O melhor palpite de Swann era que eles pousaram em algum lugar do interior do Alasca.
Mais um post by: OVNI DAY




Nenhum comentário:

Postar um comentário