terça-feira, 1 de agosto de 2017

Fim dos Tempos: Rabino descobre código secreto na bíblia que diz a data exata da volta de Jesus

Um código secreto na Bíblia revelou quando seria a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra

A Bíblia é o livro mais lido de todos os tempos e aquele que foi traduzido para as mais diversas línguas; o que contém em suas páginas é a história viva do nosso mundo.

O Antigo Testamento é mais focado para os profetas e pessoas que tiveram contacto com Deus, enquanto o Novo Testamento refere-se principalmente às andanças de Jesus Cristo no mundo de vivos. Parece que a Bíblia contém em si vários códigos escondidos, que estão a ser decifrados.

Um dos principais especialistas sobre o assunto é o rabino Matityahu Glazerson, lançou aos meios de comunicação uma incrível revelação. De acordo com o que foi encontrado em alguns capítulos das Escrituras, parece que em 2018 será o ano em que o Messias voltará novamente para estar presente entre nós.

De repente, ele começou a contar o capítulo de Gênesis 49: 1, uma das seções do Antigo Testamento. Este versículo especificamente sobre Jacob e seus últimos momentos de vida. Como está em seu leito de morte, reúne seus filhos em torno de sua cama e diz-lhes uma incrível revelação: “Venham cá, eu vou dizer o que vai acontecer nos próximos anos …” O texto hebraico pode ser decifrada por códigos.
Cada letra hebraica pode ser interpretada com um número diferente, é o que se chama ciência da gematria. Glazerson, um verdadeiro especialista sobre o assunto, foi revelando a todos os presentes o que havia descoberto.
De acordo com a gematria que tinha aplicado neste texto bíblico, ele conseguiu encontrar o termo “vir”. Jacob foi proibido por Deus falar sobre o que aconteceria no mundo, mas revelou a chave de quando seria o momento da plena redenção dos seres humanos.

De acordo com gematria as palavras “vir” pode ser identificada pelo número 772, e corresponde ao ano de 5772; este é o calendário judaico, refere-se ao período 2011-2012. No entanto, Glazerson conseguiu revelar que, naquela época não existiam condições idóneas, tal como arrependimento e fé. Depois de várias semanas de investigação, conseguiu finalmente descobrir que 5775 é o período exacto da segunda vinda de Jesus.
Glazerson apenas comentou que este ano hebraico representa o período entre 2014 e 2015. Mais uma vez, a vinda do Messias não pôde ser executada porque este ano foi sabático.

Tudo mudou quando a descoberta do ano, deixou tudo foi bem claro; “A vinda do Messias irá ocorrer no ano de 5776. Se todas as datas que foram decifradas estiverem corretas, Jesus voltaria à Terra a 23 de Dezembro de 2018.

Glazerson novamente refere-se ao Capítulo 3:26 que a secção do Antigo Testamento, especificamente referido o versículo 49: 1. Nesta parte do livro, há várias referências à vinda do Messias, como por exemplo o termo Ben Yishai; referindo-se principalmente ao rei David. Este personagem bíblico é um antepassado de Jesus Cristo, e teve muito a ver com Deus. Ben Yishai também aparece no acima indicado Gênesis 49: 1.

Este especialista israelita fez novas ligações através de gematria, e percebeu que os caracteres hebraicos fez referências específicas a 2018. Elias o profeta, um dos mais famosos na história, falou sobre a chegada de Jesus Cristo. Glazerson sente-se bastante confiante com as suas investigações.
Fonte:semprequestione
Mais um post by: OVNI DAY


Um comentário:

  1. É assim vai mudando as datas , para poder justificar suas afirmações, isso não me parece muito científico !

    ResponderExcluir