sexta-feira, 23 de junho de 2017

ASGARDIA - A primeira "Nação Espacial" do Mundo Tentará um Lançamento neste Verão!

Asgardia quer ser a primeira nação independente do mundo no espaço. Para fazer isso, seus futuros cidadãos já estão trabalhando na ratificação de uma constituição e na criação de seu próprio governo. Agora, eles planejam lançar seu primeiro satélite no espaço.

Uma cidade além dos céus
A organização sem fins lucrativos sob a liderança de Igor Ashurbeyli, quer colocar mais do que um humano ou dois no espaço – Eles querem formar uma nação inteira além da Terra. Seu plano é criar a primeira "nação espacial" do mundo chamada Asgardia que recebeu o nome de uma cidade nos céus da mitologia nórdica.

Asgardia, que soa como algo não apenas do mito, mas sabedoria de ficção científica – ocupou o recrutamento de cidadãos: até agora, 205.563 terráqueos se inscreveram para se tornarem asgardenses. O grupo até elaborou uma constituição, que agora está em processo de ratificação. Enquanto eles ainda estão buscando a aprovação da ONU, Asgardia já está planejando lançar sua primeira presença no espaço. O Asgardia-1, um pequeno satélite CubeSat, construído pela empresa Indiana NearSpace Launch é capaz de armazenar 512 GB de dados privados no espaço.

"A primeira presença da nação asgardense, podemos dizer agora, estará no espaço este ano", disse Jeffrey Manber, CEO da empresa de satélites NanoRacks durante uma conferência de imprensa de 13 de junho em Hong Kong . Ele acrescentou que a Asgardia-1 "pode ​​vir a ser a mais importante e duradoura [idea] com a qual estamos trabalhando". Asgardia-1 seria lançada a bordo de uma missão financiada pela NASA.

Com grandes dificuldades

Devido às considerações legais de lançar um satélite no espaço, a Asgardia-1 seria lançada com a ajuda de financiamento de várias organizações não divulgadas, mas potencialmente incluindo a Pesquisa Aeroespacial Internacional de Ashurbeyli. As preocupações legais, políticas e éticas – embora válidas – são apenas uma das muitas questões que a Asgardia deve prejudicar para tornar seus sonhos realidade. Em primeiro lugar, talvez seja o desafio de realmente montar uma nave espacial suficientemente grande.

"Começaremos pequenos e eventualmente as pessoas irão lá, trabalhando e tendo suas próprias regras e regulamentos … Esta facilidade se tornará uma nação independente", disse o membro fundador da Asgardia Ram Jakhu Business Insider . Supondo que ele chegue ao espaço, os novos membros da nação ainda precisam aprender a lidar com os muitos desafios de que vivem no espaço por qualquer período de tempo, e muito menos um arranjo permanente. Como os astronautas provavelmente lhe dirá a humanidade não é construída para viver no espaço – e é por isso que as visitas à Estação Espacial Internacional estão limitadas a um certo período.

Os críticos do plano foram rápidos em chamar isso de absurdo, e muitos esperam que o projeto vá desaparecer rapidamente com a falta de financiamento, mão de obra e os conhecimentos necessários para retirá-lo. Os asgardianos não são desencorajados pelos negativos, no entanto: "Qualquer um que tenta coisas fora da caixa é inicialmente ridicularizado", disse Jakhu. "Tudo que é incrível começa com uma idéia louca. Depois de um tempo, a ficção científica torna-se um fato científico, e esta é uma idéia que está apenas sendo iniciada ".
Fontes:
Mais um post by: OVNI DAY

                                              Veja o Vídeo Abaixo:

                                                    Fonte:RIMBEL35

Nenhum comentário:

Postar um comentário