quinta-feira, 22 de junho de 2017

Humanoide Mumificado com 3 dedos encontrado em Nazca no Peru pode ser um "Extraterrestre"

Um extraordinário corpo mumificado foi descoberto em Nazca, Peru. Enquanto as múmias podem chamar a atenção, esse achado particular pode alterar a história das origens humanas.
O corpo mumificado amedrontado de uma figura humanoide com um crânio alongado e três dedos em cada mão é certamente fascinante, mas é real? E se for, o que poderia nos contar sobre a história humana?
Fechamento do crânio e três dedos longos no corpo. ( Screenshot Youtube )

Cientistas de mentalidade aberta que estudam origens humanas podem encontrar-se em uma situação em que eles têm que identificar essa descoberta surpreendente como verdadeira, provável ou uma descoberta falsa. É importante nessas situações permanecer curioso e ainda cético. Numerosos hoaxes foram tomados como fato na história arqueológica, mas há tantos (ou mais) achados factuais que foram desacreditados por não se adequarem à ciência dominante. Como mostrado com a recente descoberta de restos de 300 mil anos em Marrocos, a história da humanidade está sempre se transformando. Nós devemos manter uma mente aberta ainda ficar apreensivos sobre saltar a conclusões sobre novas descobertas, mesmo que pareçam incríveis no início.
Imagem da imagem CAT do corpo ( Captura de tela Youtube )

Jaime Maussan , uma jornalista investigativa do México, apresentou esta descoberta aos cineastas de Gaia. Eles se juntaram a uma equipe de pesquisadores e cientistas que estavam fora de Nazca para investigar a história do corpo mumificado. Um vídeo que discute a análise dos resultados até agora sugere que o corpo pode ser exclusivo do registro fóssil conhecido.

Um dos principais cientistas que examinam este caso é o Dr. Konstantin Korotkov , professor na Universidade de São Petersburgo. Dr. José de Jesús Zalce Benítez, especialista forense na Escola Nacional de Medicina do México e Natalia Zaloznaja MD PhD, chefe de análise de imagens do Instituto Médico MIBS, também participaram dos exames iniciais.
O rosto tem olhos grandes, nariz pequeno e únicos orifícios onde os ouvidos humanos
 ( Screenshot Youtube )

O corpo mede 168cm (5'6 ") de altura e possui proporções muito semelhantes aos humanos. As características que definem o indivíduo, no entanto, são os três dedos longos em cada mão e o crânio alongado e a falta de nariz e orelhas (com apenas buracos nessas áreas). O Dr. Korotkov afirma no vídeo que essas características não são uma deformidade, mas O indivíduo é "outra criatura, outro humanoide".
O crânio é alongado em comparação com um humano ( Screenshot Youtube )

Este não é o único exemplo de um crânio alongado encontrado no Peru. Os " crânios de Paracas " são os maiores crânios alongados encontrados em qualquer lugar do mundo. Eles são mais de 300 e foram encontrados em um cemitério em Paracas, Peru. Alguns desses calçados datam de cerca de 3.000 anos. O motivo da forma desses crânios tem sido discutido há muito tempo, assim como suas origens. O teste de DNA do crânio colocou suas origens na Europa e no Oriente Médio. Outras características estranhas desses crânios alongados são a localização diferente do forame magnum, onde a medula espinal se liga ao crânio, a partir de crânios humanos normais e seu tamanho maior e peso mais pesado.
Crânios alongados em exibição no Museo Regional de Ica, na cidade de Ica, no Peru. 
( Domínio público)

Retornando ao corpo mumificado encontrado perto de Nazca, está coberto por um pó branco que aparentemente era usado para secar a pele e preservar os restos. Dá à pele uma aparência acinzentada. Dizem que os órgãos internos estão intactos.
Uma amostra de pele cinza foi removida do pó de conservação branco 
( Screenshot Youtube )

Carbon data de amostras do corpo mostra datas entre 245 - 410 AD. A sequenciação de DNA está em andamento. Melissa Tittl, diretora de conteúdo original da Gaia, diz no vídeo que uma análise mais aprofundada dos resultados da varredura CAT também está em progresso.

MK Jesse, um radiologista musculoesquelético do Hospital da Universidade do Colorado, disse a Gaia que parece improvável que alguém tenha feito mudanças no crânio ou nas mãos para fornecer sua aparência única.
O Diretor Sênior de Conteúdo para Gaia, Jay Weidner, diz que os petroglifos localizados perto do corpo mumificado mostram figuras humanoides de três dedos também.
O Dr. Korotkov apontou que existem muitos outros exemplos de figuras de três dedos na iconografia sul-americana - essas representações basearam-se na realidade? Ou eles são apenas arte?
Fonte:http://www.ancient-origins.net 
Mais um post by: OVNI DAY

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                               Fonte:Collective Evolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário