sexta-feira, 2 de junho de 2017

Putin pode se tornar o primeiro líder a reconhecer a existência de Extraterrestres e OVNIs

Enquanto o que quer que seja que esteja acontecendo entre Washington e Moscou está envolto em segredo e intriga, um homem proclama abertamente ao mundo que ele está conversando com autoridades russas que eventualmente podem levar o presidente russo Vladimir Putin a se tornar o primeiro chefe de estado a Reconhecer publicamente a existência de OVNIs e extraterrestres. Espere o que?
O homem é Stephen Bassett, diretor executivo do Paridigm Research Group International (PRG) e o primeiro lobbyista de divulgação de ET e UFO nos EUA. Na sua missão de acabar com a suposta supressão governamental da verdade sobre contato extraterrestre, Bassett revelou esta semana que ele Passou a semana de 3 de maio a 10 de maio na reunião de Moscou com ex-militares soviéticos e russos e funcionários da agência que agora estão envolvidos no movimento de divulgação desse país.

Parte da reunião foi uma entrevista de Bassett para um documentário. O site PRG detalha o que foi discutido:
Durante a entrevista, que será transmitida em russo em agosto, Bassett discutiu várias considerações que levariam o presidente russo, Vladimir Putin, a fazer o primeiro reconhecimento formal de um chefe de Estado em relação a uma presença extraterrestre envolvendo a raça humana. O PRG acredita que esta pode ser a primeira vez que alguém faz esse argumento na mídia russa dentro ou fora da Rússia.
Bassett e PRG trabalharam durante a recente eleição presidencial com a candidata Hillary Clinton e seu gerente de campanha, John Podesta, para abrir arquivos do UFO do governo dos EUA - uma ação que ambos prometeu prosseguir. Com a perda de Clinton, Bassett desistiu da administração atual e decidiu dedicar sua atenção a Vladimir Putin?
Enquanto os seres humanos continuaram a se destruir e à biosfera em que vivem, há uma galáxia cheia de vida à espera de se engajar. A realidade extraterrestre transcende a política, a religião, a raça e a guerra. O embargo sobre esta verdade não conseguiu senão adiar o avanço da civilização humana. Qualquer número de chefes de estado pode acabar com esse embargo a qualquer momento e pode chegar em breve.
Stephen Bassett

Esse não é o tipo de declaração que faria Bassett para a atual administração dos EUA, especialmente sua referência aos humanos destruindo a biosfera. Ele realmente acha que o antigo agente da KGB, Vladimir Putin, mudará de roubar segredos para revelá-los?
O que os detentores do embargo de verdade falham ou se recusam a perceber é que um mundo pós-divulgação poderia ser a ponte entre os EUA, a China e a Rússia que permitiria os realinhamentos geopolíticos necessários, estabelecendo um novo curso longe das economias de guerra aparentemente permanentes que desperdiçavam Recursos e manter o mundo sempre à beira.
Parece mais que Bassett está assustadoramente começando uma competição entre os líderes dos EUA, Rússia e China na tentativa de estimular a primeira a ser a primeira.
Qual parece ser o mais sensível à concorrência ao incitar? Teremos que esperar até agosto para descobrir?
Fonte
Mais um post by: OVNI DAY

                                           Veja o Vídeo Abaixo:



                                          Fonte:UFOmania - The truth is out there

Nenhum comentário:

Postar um comentário